Home Mídia Esportiva Copa do Mundo: narrador da Globo chama treinador de “bonitão” e web não perdoa

Copa do Mundo: narrador da Globo chama treinador de “bonitão” e web não perdoa

Escalado pela Globo, Gustavo Villani se empolgou no jogo entre Polônia e Arábia Saudita, válido pela rodada 2 da Copa do Mundo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado pela TV Globo para liderar a transmissão de Polônia e Arábia Saudita, o narrador Gustavo Villani se empolgou ao relatar o jogo da Copa do Mundo, neste sábado (26).

PUBLICIDADE

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o locutor esportivo ficou surpreso após a transmissão oficial do campeonato destacar o treinador da equipe árabe, Hervé Renard.

Villani chamou o francês de “brabo” e “bonitão”. O comentarista esportivo e ex-jogador Paulo Nunes destacou que o perfil de Renard lembra o do ex-treinador Luís Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

O momento não passou despercebido. Nas redes sociais, internautas destacaram as observações feitas por Gustavo Villani e twittaram memes sobre o narrador da TV Globo.

Dentro de campo, a Polônia está vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado por Zielinksi aos 38 minutos do primeiro tempo.

O meio-campista do Napoli chutou forte para balançar as redes, depois de receber um passe do artilheiro Robert Lewandowski.

A Arábia Saudita teve uma boa chance de empatar aos 45. Um pênalti cobrado Feras foi defendido por Szczesny.

PUBLICIDADE

O rebote ficou para Salem, mas o chute também foi bloqueado pelo goleiro da Polônia. Sczesny vibrou muito e foi abraçado pelos companheiros após os lances.

Com o resultado parcial, a Polônia está chegando aos quatro pontos, ultrapassando o rival árabe e assumindo a liderança do C.

O outro jogo da chave será disputado por Argentina e México. O duelo está marcado para começar às 16h. Os dois times precisam da vitória.

Veja a repercussão sobre a transmissão da Globo na Copa do Mundo: