Apontada como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo, a seleção brasileira já tem os seus 26 jogadores definidos para a disputa em solo qatari. Acerca da relação convocada por Tite alguns questionamentos foram levados e até os dias atuais perduram.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (18), o ex-jogador Neto citou dois jogadores que o comandante do escrete nacional poderia ter levado para a Copa do Mundo. Na visão do apresentador, Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo, mereciam estar no Qatar, figurando como opções no setor ofensivo.
Essa não foi a primeira vez que Neto pede a dupla que atua no futebol brasileiro na seleção. Para o ex-jogador, Gabigol merecia mais do que Pedro, seu companheiro de ataque no Flamengo, uma vez que já vem atuando em alto nível por muitas temporadas com a camisa do rubro-negro carioca.
O Brasil é ou não é favorito para a #CopaDoMundo? 👀 #OsDonosDaBola pic.twitter.com/yP6oyyRuW0
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) November 18, 2022
Ainda no programa, Neto montou os seus 11 iniciais da seleção brasileira para a estreia contra a Sérvia. Na visão do ex-jogador, Militão deveria fazer a lateral-direita na vaga de Danilo, Bruno Guimarães merecia uma vaga no meio-campo, enquanto no ataque Pedro entraria na vaga de Richarlison em uma formação de apenas dois atacantes.
“Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá e Neymar; Vinicius Jr e Pedro. Meu time, no 4-4-2”, afirmou o ex-jogador, classificando uma possível ausência de Vini Jr entre os titulares como uma “insanidade” do técnico Tite na Copa do Mundo.
Afinal de contas, quem vai ganhar a #CopaDoMundo, garotinho? 👀 #OsDonosDaBola pic.twitter.com/WM6olGviQ6
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) November 18, 2022

