Home Futebol Neto critica Rogério Ceni, elenco do São Paulo e dispara: “Manda embora”

Neto critica Rogério Ceni, elenco do São Paulo e dispara: “Manda embora”

No Brasileirão, o São Paulo ainda luta por uma vaga na próxima Libertadores, Neto fez criticas depois das polêmicas dos últimos dias

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo vive mais uma crise na temporada, após a partida contra o Fluminense, Patrick e Rogério Ceni discutiram no vestiário. Segundo informações de Nicola, outros jogadores do clube também estariam insatisfeitos com o treinador. Neto, em seu canal no You Tube, fez criticas ao treinador e disse que ele é “professor pardal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar do São Paulo, que vergonha! Oh, São Paulo, Julio Casares, vocês têm que mandar a maioria desses jogadores embora. Manda todo mundo embora. O Rogério Ceni parece o ‘Professor Pardal’. Está demais!”, disse.

Neto também criticou o elenco do São Paulo, segundo o apresentador o time não merece a torcida que tem. Para ele, alguns atletas ainda não entenderam o tamanho do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como o Morumbi é lindo. É uma coisa impressionante […]. Mas o time vale? Vale a pena ter esses jogadores ‘pés de rato’, ruins de bola. Não dá para entender que o São Paulo é muito grande? Fazer essa barbaridade que vocês estão fazendo… Vocês estão brincando! Todos deveriam saber o que é o Morumbi. […] Vocês estão de sacanagem com o São Paulo, não sabem nem onde é o Morumbi”, disse.

Neto questiona se Rogério perdeu o controle do elenco do São Paulo

Antes da confusão envolvendo jogadores e treinador no São Paulo, Neto já havia questionado se Rogério Ceni havia perdido o controle de seu elenco.

“Será que de alguma forma ele perdeu a mão no controle do elenco? Eu, particularmente, acho ele um cara extremamente capaz, mas que está com dificuldades por causa da preguiça de muitos jogadores. Ou seja, muito cara que foi contratado para ser estrela e decidir as partidas está na ‘nhaca’ incontrolável. O pior é que quem acaba colocando na reta a idolatria construída com suor e sucesso é o treinador”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective