Home Futebol Neto rejeita técnico especulado no Corinthians: “Vai pra casa do chapéu”

Neto rejeita técnico especulado no Corinthians: “Vai pra casa do chapéu”

Timão trabalha no mercado de forma incisiva para encontrar um substituto de Vítor Pereira; jogadores já fizeram pedido

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14) repercutindo a saída do técnico Vítor Pereira do Corinthians. O apresentador, inclusive, já havia sinalizado no final de outubro que o treinador não continuaria para 2023. Acerca dos nomes especulados nas últimas horas, o ídolo alvinegro disse não ter a informação precisa sobre o favorito da cúpula diretória do clube, mas “fechou” as portas para um nome em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Oh, Duilio, eu tentei ligar pra você três vezes, porque todo mundo está falando que o novo técnico do Corinthians é o treinador do Fortaleza. Eu não sei se é ele (novo técnico). A única informação que eu dei foi que o Vítor Pereira não seria mais treinador do Corinthians. Vocês não podem cometer o mesmo erro que o Alessandro cometeu”, iniciou Neto.

“Quem vai ser o treinador, eu não sei, sinceramente. Eu não consegui a informação. Duilio, você como presidente não pode esperar o Alessandro e o Roberto de Andrade decidir. Hoje você tem a caneta”, afirmou Neto, citando a alta pedida de Marcelo Gallardo para atuar no futebol brasileiro, conforme revelou o jornalista Marco Bello Jr, em apuração feita na imprensa argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nessa hora, o Gallardo quer R$ 2 milhões por mês, vai o Gallardo pra casa do chapéu, irmão. Vai atrás do Vojvoda, do Bielsa, o Cuca, que está no mercado. O Corinthians só contratou “Zé Ruela” com outro o presidente”, complementou o ex-jogador, citando os treinadores contratados na gestão de Andrés Sanchez, ex-mandatário alvinegro, que se tornou seu desafeto.

O desligamento oficial de Vítor Pereira do Corinthians foi anunciado pelo presidente Duilio Monteiro Alves, em coletiva após o revés sofrido diante do Atlético-MG, no último domingo (13), na Neo Química Arena, VP não pôde estar à frente do Timão na partida porque cumpria suspensão automática no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Hoje a gente encerra um ciclo. O Vítor Pereira e a sua comissão técnica não permanecerão no Clube. O contrato se encerra e não foi renovado”, declarou o mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Better Collective