Neymar “debocha” de sérvio após caneta humilhante na Copa do Mundo; assista
Antes de se machucar, o camisa 10, mesmo caçado, conseguiu demonstrar toda sua habilidade
Reprodução
Conforme o esperado, Neymar não teve vida fácil contra a Sérvia. Caçado desde o primeiro minuto, o camisa 10 ficou até mesmo sem a camisa durante uma disputa de bola, algo que indicou uma marcação ferrenha em campo. Apesar disso, como jamais se intimida com a marcação, o astro da seleção brasileira fez sua primeira “vítima” ao aplicar uma caneta humilhante em Tadic.
Sem conseguir evitar que fosse driblado, o sérvio, no momento que se reaproximou de Neymar, reagiu com bom humor. Enquanto isso, o atacante do PSG, por meio de sua feição, demonstrou satisfação por ter completado o movimento.
Veja abaixo o drible.
a carinha do neymar no final olhando pro cara que ele meteu a caneta kkkkkkkk mt bom pic.twitter.com/lT41k4dj9g
— njdeprê – marlon 🇧🇷🇶🇦 (@njdmarlon) November 25, 2022
Alvo dos adversários, Neymar, segundo dados do Sofascore, sofreu nove faltas enquanto esteve em campo. Diante disso, logo na primeira rodada da Copa do Mundo, ele se tornou o líder do ranking entre os atletas mais caçados. Em uma das disputas, o camisa 10 levou a pior ao torcer o tornozelo direito, algo que causou uma grande preocupação nos torcedores. Agora, existe uma forte possibilidade de Tite poupá-lo contra a Suíça para evitar que a lesão se agrave.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, no lance visto pela TV fica bem claro. Foi um trauma direto, onde o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando essa entorse. “Ele apresentou inchaço, iniciamos o tratamento imediatamente. Ele seguiu tratamento agora, na fisioterapia. Precisamos aguardar 24 ou 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção.
Público da “Choquei”:
— Brenno :): (@eaebrenno) November 25, 2022
“Ain o Neymar só sabe cair”
Realidade: pic.twitter.com/wY6EoveQh5

