Home Futebol Neymar desabafa após lesão e faz promessa sobre presença na Copa do Mundo

Neymar desabafa após lesão e faz promessa sobre presença na Copa do Mundo

Craque lamentou situação contra a Sérvia, mas garantiu que seguirá lutando para realizar o sonho do hexa

Por Bruno Romão em 25/11/2022 14:17 - Atualizado há 2 anos

Lars Baron - Getty Images

Iniciando sua terceira Copa do Mundo com grandes expectativas, Neymar, caçado contra a Sérvia, teve que lidar com fortes entradas durante o jogo. Dessa forma, um dos lances tirou o craque da partida e gerou uma reação de choro no banco de reservas. Após a realização de exames, constatou-se que uma lesão ligamentar ocorreu no tornozelo direito.

Neste cenário, a tendência é que Neymar fique fora diante de Suíça e Camarões. Apesar do cenário desfavorável, o camisa 10 não foi cortado pela comissão e seguirá presente no grupo. Como é um dos líderes do plantel, o atleta do PSG deixou claro que vai seguir apoiando os mais jovens, agora com mais intensidade enquanto ficará indisponível.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha é interminável”, escreveu.

Apesar das recentes polêmicas extracampo que se envolveu, Neymar garantiu que não diminuiu seu ímpeto de defender a seleção brasileira. Ignorando mensagens de ódio, o principal nome do Brasil precisará de resiliência para dar a volta por cima na Copa do Mundo, já que sua presença no mata-mata se encontra possível.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.”, afirmou.

Sair da versão mobile