Home Futebol Neymar é detonado por torcedores após declaração sobre Copa do Mundo

Neymar é detonado por torcedores após declaração sobre Copa do Mundo

Camisa 10 é uma das grandes esperanças para o hexacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar

Por Cido Vieira em 06/11/2022 17:31 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes - Getty Images

A regressiva para o pontapé inicial da Copa 2022 está rolando, e os ânimos estão aflorados a medida que estreia do Brasil se aproxima. Principal estrela do escrete nacional, o atacante Neymar agitou as redes sociais neste domingo (06) por conta de uma publicação no Twitter que teve dupla interpretação.

Ao comentar sobre um evento eSports, Neymar foi condenado por conta do tweet elogioso sobre o “IEM Major Rio 2022”, campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece no Brasil pela primeira vez. No post, Neymar se espantou com a empolgação dos fãs de CS e disse “que não estava ansioso para a Copa”. A declaração foi o suficiente para gerar uma “chuva de críticas” ao camisa do Brasil.

“Bom dia! Eu não estava ansioso pra copa não… até ver a reação da torcida no Major do rio. Que festa, que clima! #VamoFuria”, disse Neymar, rebatendo horas depois os internautas pelas comentários críticos recebidos.

“Vocês levam tudo ao pé da letra… Já falei em entrevistas e para algumas pessoas pessoalmente. Eu sou zero ansioso pra qualquer tipo de coisa. Copa é importante? óbvio que é. Sempre foi o meu sonho ganhar uma! Agora não vem me criticar dizendo que não estou nem aí, porque não é verdade!”, complementou Neymar.

Em uma boa parte das manifestações, os torcedores questionaram Neymar justamente pelo fato de ter “pegado pilha” facilmente, enquanto outros cobraram foco, pedindo para que ele abandone as redes sociais.

“Ah mermao deixa os outros falarem para de querer história por qualquer coisa”, disparou um internauta. “Cara sai do Twitter, tu pega pilha muito fácil kkkkkkkkkkkk”, brincou outro. “Estarei torcendo pra Argentina, com você na copa não tem com torcer pro Brasil”, disparou mais um internauta.

Sair da versão mobile