Neymar fora de fase da Copa, Flamengo mira Vítor Pereira, jogador do Vasco é preso: as notícias do futebol hoje
Torcedores.com traz as principais notícias do futebol para você não perder nenhum detalhe e ficar bem informado
Neymar e Danilo têm lesão mais séria e estão fora da primeira fase da Copa do Mundo 2022. O Flamengo mira Vítor Pereira caso perca Dorival Jr. Jogador do Vasco é preso por agressão à mulher. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje.
Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo
O camisa 10 Neymar e o lateral Danilo sofreram uma entorse no tornozelo e não vão se recuperar a tempo de enfrentar Suíça e Camarões.
“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção.
Neymar desabafa após lesão
“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha é interminável”, escreveu o craque em suas redes sociais.
Promessa do Flamengo é alvo da Premier League
“O talentoso brasileiro Matheus França, nascido em 2004, pode chegar ao futebol europeu em breve. Dois clubes da Premier League estão pressionando para contratá-lo do Flamengo em 2023. O valor final esperado é em torno de 15/20 milhões de euros, mas as negociações ainda estão em andamento”, informou o jornalista Fabrizio Romano em seu perfil no Twitter.
Brazilian talent Matheus França [2004] could join European football soon. Two clubs in Premier League are pushing to sign him from Flamengo in 2023, not done/advanced yet. 🚨🇧🇷 #transfers
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 25, 2022
Final fee expected around 15/20m but negotiations are still ongoing. pic.twitter.com/brPhI58Usy
Flamengo abre negociação com Vítor Pereira, ex-Corinthians
Ainda sem renovar com Dorival Jr, o Flamengo já se resguarda caso o técnico tenha proposta da seleção brasileira. De acordo com o diário Record, de Portugal, o Rubro-Negro abriu conversas com o técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians.
Jogador do Vasco é preso por violência doméstica
De acordo com a “Radio ADN”, o meia Carlos Palacios esteve envolvido em um caso de violência doméstica no Chile. Conforme relato do veículo, o meia do Vasco foi preso por violência doméstica e encaminhado para Sétima Delegacia de Polícia, em Renca, após denúncia de sua ex-mulher, já que ameaças de morte foram relatadas.

