Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Dennis Allen fala sobre situação dos quarterbacks em New Orleans

NFL: Dennis Allen fala sobre situação dos quarterbacks em New Orleans

Saints vivem momento ruim na temporada e indecisão na posição de quarterback

Por Thais May Carvalho em 14/11/2022 21:32 - Atualizado há 1 ano

Foto: Sean Gardner/Getty Images

O New Orleans Saints vive seu pior momento nos últimos anos. Com três vitórias e sete derrotas, o time está em último lugar na NFC Sul e com poucas esperanças de ir aos playoffs.

Muito disso se deve à situação dos quarterbacks da equipe. Jameis Winston começou o ano como titular, mas machucou o pé e as costas e seu desempenho foi caindo. Em três partidas ele conseguiu apenas uma vitória e teve números modestos. Foram 858 jardas aéreas, 63.5% de passes completos, 4 touchdowns, 5 interceptações e rating de 79.5.

Na semana 4, Winston foi para o banco e Andy Dalton assumiu o comando do ataque, mas também sem muito sucesso, principalmente nas últimas duas semanas, quando o time somou só 26 pontos. Em sete partidas como titular, Dalton conseguiu duas vitórias, lançou para 1559 jardas, acertou 65% dos passes tentados e teve 11 touchdowns, 7 interceptações e rating de 89.6.

Diante deste cenário, o técnico Dennis Allen cogita fazer outra mudança na posição de quarterback e colocar Winston novamente como titular. “Acho que precisamos avaliar isso. Acho que temos que ver tudo. E esse será um processo pelo qual passaremos hoje e amanhã, enquanto nos preparamos para os Rams”, disse Allen ao ser questionado sobre uma possível mudança de quarterbacks em New Orleans. Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (14), ele revelou que ainda não decidiu quem começará o jogo contra Los Angeles.

Mais do que uma simples troca, o técnico do New Orleans Saints falou sobre o que precisa levar em consideração na hora de escolher seu titular. A linha ofensiva, por exemplo, foi mencionada como um fator importante, já que a unidade está com muitas lesões. “Acho que tudo entra nessa decisão. Não acho que nenhuma decisão seja tomada em um vácuo. Mas temos que tentar fazer o que achamos que dá ao nosso time a melhor chance de vencer. Então, em última análise, é a isso que a decisão se resume”, falou Allen.

Outro ponto é a saúde de Jameis Winston, que, segundo o técnico, ainda não está completamente recuperado: “Acho que provavelmente temos que falar com ele sobre isso e discutir com a equipe médica. E, acho que Jameis disse isso outro dia, não sei se ele estará 100% saudável nesta temporada. Mas ele está aqui todos os dias, está aqui todas as manhãs trabalhando com os treinadores e se preparando. Sinto que ele está mais perto de voltar”.

Exit mobile version