Home Futebol Pai de Endrick vai à loucura após atacante marcar pelo Palmeiras; veja

Pai de Endrick vai à loucura após atacante marcar pelo Palmeiras; veja

Alviverde faturou o título do Brasileirão com uma atuação incisiva diante do Leão do Pici e coroou conquista de forma emblemática

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Avassalador, o Palmeiras não tomou conhecimento do Fortaleza na noite da última quarta-feira (02), e carimbou a exímia campanha com o título do Brasileiro, que veio antes mesmo do time entrar em ação, após tropeço do Internacional. Joia palestrina, o garoto Endrick vivenciou sensações emocionantes no embate, onde debutou como titular e pela primeira vez marcou pelo profissional do Verdão no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incentivador do filho, o pai de Endrick, Douglas Ramos, marcou presença no estádio para acompanhar o embate e vibrou muito quando o camisa 16 balançou as redes do goleiro Fernando Miguel, em tento que fechou a acachapante goleada alviverde pelo placar de 4 a 0. Veja a reação abaixo.

Após o apito final, Endrick em meio à festa pela conquista do Brasileirão, falou com a imprensa e mostrou gratidão por estar galgando passos significativos. Quando questionado sobre futuro, o jovem de apenas 16 anos foi sereno nas palavras.

PUBLICIDADE

“É tudo pela minha família. Sempre busquei deixar minha família feliz. A vida que não tive quero dar para o meu irmão. É tudo pra ele. Agradecer a Deus por ter essa família maravilhosa. É seguir com os pés no chão, fazer mais gols, ajudar mais a equipe e deixar todos felizes”, destacou Endrick, falando na sequência sobre a atuação do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Jogo muito bom, né? Deus é espetacular. No primeiro jogo não fiz o gol, mas Ele estava escrevendo uma história boa. Fiz os gols do empate no jogo contra o Athletico-PR e hoje (quarta-feira). Agora é curtir o momento e seguir com pés no chão, seguir trabalhando cada vez mais porque ainda não está bom”, disse a joia palmeirense.

Better Collective