Home Futebol Pai de Gerson agita torcida do Flamengo após declaração; saiba mais

Pai de Gerson agita torcida do Flamengo após declaração; saiba mais

Ex-Flamengo, Gerson pode deixar o Olympique de Marselha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O torcedor do Flamengo sonha com a volta de Gerson. Negociado em 2021 com o Olympique de Marselha, a pedido de Jorge Sampaoli, o volante viveu bons momentos sob o comando do técnico argentino. Hoje, no Sevilla, pediu sua contratação, mas o futuro do brasileiro ainda é uma incógnita.

Neste sábado, Julio Miguel Neto trouxe novas informações sobre a situação de Gerson. Ele conversou com Marcão, pai e empresário do atleta de 25 anos, que demonstrou até muito entusiasmo em ver o filho novamente com a camisa rubro-negra.

Em seu canal, no YouTube, Julio relatou o que ouviu de Marcão. “Olha, o Gerson é Mengão. Se chegar alguma proposta ele vai sentar para analisar. Já pensou, o Gerson jogar o mundial de clubes contra o Real Madrid com a camisa do Flamengo?!”, projetou o pai do jogador.

PUBLICIDADE

No momento, não há nada acertado entre Flamengo e Gerson, mas, de acordo com Julio, há alguns conversas nos bastidores, tudo ainda muito embrionário. A possibilidade, porém, existe.

“Ele deixou claro que não pode dar detalhes, ou seja, se não pode dar detalhes é porque já há outros movimentos. Ninguém está dizendo que ele é jogador do Flamengo ou que vai voltar para o Flamengo, mas movimentos estão acontecendo. Gerson pode sim deixar o Olympique de Marselha e retornar ao Flamengo. Existe sim esta possibilidade. O pai, que também é empresário do Gerson, disse ainda que seria um sonho o volante estar jogando uma final contra o Real Madrid no mundial de clubes”, informa o jornalista.

Nas redes sociais, foi possível notar uma grande expectativa do torcedor rubro-negro que gostaria muito da volta do volante. Será que vai dar negócio?

Jornalista defende volta de Gerson ao Flamengo

Flamenguista declarado, Renato Maurício Prado é mais um entusiasta pela contrataão de Gerson. Além do meio-campista, ele entende que Reunier, que ainda não vingou na Europa, seria também um reforço interessante para o clube carioca em 2023.

PUBLICIDADE

“Grande reforço para o Flamengo nesta próxima janela seria a volta do Gerson. E o retorno de Reinier também seria muito bem-vindo”, escreveu no Twitter.