Home Futebol Palmeiras x América-MG: veja a provável escalação do Verdão para o jogo do Brasileirão

Palmeiras x América-MG: veja a provável escalação do Verdão para o jogo do Brasileirão

O Palmeiras deve ter o retorno de quatro jogadores que não atuaram no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, no último domingo (6).

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o América-MG nessa quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O técnico Abel Ferreira deve ter o retorno de quatro titulares para o confronto e, assim, pode escalar o Alviverde com força máxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no duelo contra o Cuiabá, Zé Rafael e Gustavo Scarpa volta a ficar à disposição.

O técnico Abel Ferreira também deve ter os retornos do lateral-esquerdo Piquerez e do atacante Endrick, que foram preservados no último jogo do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Cuiabá é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.

Campeão do Campeonato Brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras vem de um empate com o Cuiabá em 1 a 1, fora de casa. Já o América-MG goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x América-MG

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Brasileiro 2022 (37ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 9 de novembro (quarta-feira), às 21h30

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.

PUBLICIDADE

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder (Ricardo Silva) e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Better Collective