Com o objetivo de reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras vem analisando a contratação de três reforços para a temporada de 2023. O jornalista Felippe Facincani, em seu canal no Youtube, apontou a detalhes possibilidade do volante Matheus Henrique e dos atacantes Paulinho e Ferreirinha reforçarem o Verdão.
“Para a chegada de Matheus Henrique no Palmeiras, pelo que apurei, só se o Sassuolo emprestar o jogador com o passe fixado. O passe do Matheus Henrique avaliada pelo Sassuolo está em 8 milhões de euros. O Palmeiras não vai contratar o Matheus Henrique por esse valor. Se o jogador vim para o Brasil por empréstimo com o passe fixado o Palmeiras topa negócio. Caso contrário, sem chance do volante jogar no Palmeiras”, revelou o jornalista.
Segundo o Facincani em live.
— Diego Firmino (@diegofirmino) November 27, 2022
– Palmeiras não aceita + emprestar o Breno Lopes, jogador só sai por venda ou troca pau a pau pelo Ferrerinha.
– Paulinho tem proposta tb do Vasco, mas ele quer jogar no Palmeiras.
– M Henrique, Sassuolo topa emprestar com passe fixo.
Sobre Paulinho, Facincani contou que o jogador quer jogar no Palmeiras, mas as propostas que ele recebeu de outros clubes são maiores que a feita pelo Verdão.
“O Vasco é um clube que fez uma proposta maior”, revelou o profissional e seguiu: “Como o Paulinho nasceu dentro do Vasco, ele é uma prioridade dentro dessa gestão. O Vasco fez uma proposta maior para o estafe do Paulinho e o Atlético-MG também”.
Facincante também contou que o Palmeiras não se animou com a possibilidade de trocar com o Grêmio o atacante Breno Lopes por Ferreirinha. Pois, a intenção do Verdão é vender o seu camisa 19 ou trocar em definitivo por Ferreirinha com o Tricolor Imortal.

