Home Futebol Palmeiras: Endrick fala sobre expectativa de ir para a próxima Copa do Mundo

Palmeiras: Endrick fala sobre expectativa de ir para a próxima Copa do Mundo

Endrick foi titular novamente na vitória do Palmeiras sobre o América-MG, por 2×1, pelo Brasileirão Série A

Por Jeff Macedo em 10/11/2022 12:47 - Atualizado há 3 anos

Na noite de ontem, Endrick foi novamente titular no time do Palmeiras. Mas, desta vez, o jogador teve uma atuação muito discreta e foi substituído no segundo tempo sem marcar gols. Após a partida, em entrevista coletiva, o atacante respondeu a Ronaldo Fenômeno que disse que ficou feliz com as falas do ex-atacante.

Endrick também comentou sobre a Copa do Mundo. Ele não fará parte do elenco que disputa o Mundial neste ano, mas, ele espera poder jogar a próxima competição, que será disputada em 2026.

“É muito bom ser citado pelo Ronaldo, não vou mentir para você, um cara que marcou a história do Brasil no Mundial Copa, mas que começou indo a uma Copa sem jogar, sem entrar em campo. Obviamente vou dar tudo para poder ir ao próximo Mundial, já sei que vai exigir sacrifícios, dedicação, mas também sei que é onde tenho de estar”, disse.

O atacante do Palmeiras também disse que tem o sonho de disputar outras grandes competições, além da Copa do Mundo. O jogador citou o sonho de conquistar a Libertadores e a Liga dos Campeões.

“Sei que quero jogar as grandes competições: Liga dos Campeões, Copa do Mundo, Libertadores. O que eu quero na minha vida é ser campeão, o que está ao meu alcance hoje é o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, disse.

Vampeta diz que Tite deveria levar Endrick, do Palmeiras, para a Copa do Mundo

Não foi só Ronaldo que pediu a convocação do jogador do Palmeiras para a Copa do Mundo. Vampeta, outro pentacampeão com a seleção brasileira também disse que o treinador deveria levar o jovem para o Mundial.

“Seria uma experiência sensacional para ele (Endrick) e para o futuro da Seleção Brasileira. Sinto falta disso na Seleção. Em 2010, o Dunga não levou o Neymar. Em 94, o Parreira me levou e em 2002 o Felipão levou o Kaká. Caberia no planejamento de futuro o Endrick fazer parte dessa convocação”, afirmou.

Exit mobile version