Home Futebol Palmeiras: renovação com Dudu pode ter empecilho

Palmeiras: renovação com Dudu pode ter empecilho

Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras, mas ele estaria chateado com uma situação no clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Com mais um título do Palmeiras e com muitos jogadores jogando em alto nível, começam a se especular possíveis saídas no clube. Um dos nomes que os torcedores do Palmeiras temem perder é Dudu. A renovação de contrato com o atacante estão travadas. Ontem, após o título, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disse que iria tratar do assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, Dudu não quer deixar o time do Palmeiras, mas o jogador estaria chateado com uma situação sobre a renovação de seu contrato. Dudu queria inicialmente mais quatro anos de contrato para acertar uma renovação, o Palmeiras recusou, o jogador pediu mais três anos, porém, o Verdão ofereceu apenas mais dois anos de vínculo ao atleta.

De acordo com a publicação, isso chateou o atacante. Segundo pessoas ligadas ao atleta, Dudu não almeja um aumento de salarial, ele fecharia um novo contrato pelo mesmo valor que recebe atualmente, inclusive com o pagamento de luvas diluído nos ganhos mensais. Segundo o UOL Esporte, isso faz com que o jogador receba cerca de R$ 2,3 milhões mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que vem impedindo um acerto entre Dudu e a diretoria do Palmeiras é o novo tempo de contrato. Segundo a publicação, o atacante de 31 anos não quer deixar o clube de jeito nenhum, mas ele estaria chateado com a recusa do clube em lhe dar um tempo maior de contrato.

Endrick fala de parceria com Dudu e Rony no Palmeiras

Endrick marcou mais um gol na noite de ontem, o jogador vem se adaptando ao profissional do clube. Os torcedores estão esperançosos para a próxima temporada, muitos esperam ver o trio Rony, Dudu e Endrick como titulares. Em entrevista após o título o jovem falou sobre a parceria.

“Eu sento do lado do Dudu e ele me aconselha, fala comigo. Em 2017, eu via ele jogando aqui, ficava com os torcedores, então era um sonho meu jogar com ele. Jogar com o Rony também. Quando ele chegou, achava que era um cara muito forte no Athletico, e agora formar um ataque com ele. Que a gente possa conquistar títulos, deixar a torcida feliz. E o importante é o time estar ganhando”, disse o jovem atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective