Home Futebol PSG: Luis Campos não descarta transferência de Mbappé ao Real Madrid

PSG: Luis Campos não descarta transferência de Mbappé ao Real Madrid

Diretor de futebol do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre o camisa 7, que sempre é protagonista em janelas do mercado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Líder em gols marcados do PSG na temporada 2022/23, Kylian Mbappé está servindo a seleção francesa na Copa do Mundo, mas segue com seu nome sendo ventilado no mercado da bola. Em uma entrevista coletiva dada na Espanha, o diretor de futebol do clube parisiense, Luis Campos, não descartou a possibilidade do craque vestir a camisa de um clube em La Liga. O Real Madrid sempre manifestou interesse na contratação do jovem atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Existem muitas conexões entre nós porque o conheci quando tinha 14 anos. Não tenho apenas uma relação profissional com Kylian, mas também uma amizade. Ele cresceu comigo, adoro a LaLiga, mas a decisão de jogar na Espanha é dele, não meu”, afirmou Campos.

Dividindo a sua atenção entre PSG e o Celta de Vigo, Campos não fugiu dos questionamentos acerca do futuro de Mbappé, mas fez questão de destacar que o atacante está feliz em solo francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Kylian pode jogar em todas as ligas, mas no momento o vejo muito bem na França e no PSG. O futebol tem memória curta, e o futebol também costuma nos dar lições muito importantes . Acho que Kylian decidiu ficar no PSG, e agora o clube tem que aproveitar sua qualidade. Não sei o que vai acontecer amanhã, o importante é aproveitar agora ”, afirmou o dirigente do Paris Saint-Germain.

Mbappé renovou contrato com o time francês em maio deste ano, recusando uma proposta tentadora do Real Madrid. O novo vínculo do craque tem vigência até o final da temporada 2024/25. O jovem tinha conversas acertadas com o presidente do time merengue, e surpreendeu a todos com a decisão de ficar em Paris.

Better Collective