Home Futebol PSG: Messi dá caneta em Neymar e quase “apanha” do craque brasileiro; assista

PSG: Messi dá caneta em Neymar e quase “apanha” do craque brasileiro; assista

PSG realiza último jogo antes da pausa para Copa do Mundo neste final de semana, em compromisso da Ligue 1

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em clima de “despedida” do Paris Saint-Germain para rumarem à Copa do Qatar, Messi e Neymar protagonizaram uma cena engraçada no treino da equipe nesta sexta-feira (11). Na tradicional roda de “bobinho”, o brasileiro estava no meio do círculo, quando o craque hermano passou a bola por entre as suas pernas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amigo próximo do camisa 10 da Argentina, Neymar partiu pra cima do companheiro e “ameaçou” bater no atacante, que se afastou aos risos. O lance gerou brincadeiras dos outros atletas do time parisiense. Veja abaixo.

Líder absoluto da Ligue 1, o PSG entra em campo neste domingo (13), às 9h (de Brasília), quando encara a equipe do Auxerre, no Parque dos Príncipes. O duelo será o último de Neymar, Messi, Mbappé e outros atletas convocados antes da Copa do Mundo. O futebol europeu só regressará no final de dezembro, após a disputa do Mundial.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, Neymar projetou uma disputa de Copa do Mundo muito equilibrada. Na visão do camisa 10 da seleção brasileira, o fato da competição ser disputada quase que no meio da temporada europeia, eleva o nível de disputa.

PUBLICIDADE

“A preparação para esta Copa do Mundo está melhor do que o normal porque está chegando no meio da temporada, onde você está no seu melhor fisicamente. Os jogadores podem estar cansados ​​para torneios no final de uma temporada e acho que o nível dessa Copa do Mundo vai ser muito alto”, analisou em entrevista ao Esquire.

Questionado sobre as possíveis “pedreiras” e outros favoritos para disputa do Mundial do Qatar, Neymar elencou quatro seleções concorrentes para o escrete canarinho: França, Argentina, Alemanha, Inglaterra e Bélgica

Better Collective