O volante Tassio, de 20 anos, que é cria das categorias de base do São Paulo, sofreu um acidente dentro de um elevador nesta terça-feira (29). Por meio de postagem em sei perfil no Instagram, o jogador mostro o ocorrido e relatou que quase perdeu a mão.
“Quase perdi minha mão agora porque ficou presa no elevador”, escreveu o jogador do São Paulo em postagem no Instagram.
Volante do São Paulo, Tássio sofreu um acidente dentro de um elevador e relatou que quase perdeu a mão. O jogador de 20 anos usou o perfil no Instagram para mostrar o ocorrido. pic.twitter.com/RjeZX9mGlb
— Soares (@SoaresFutebol_) November 29, 2022
Depois, o jogador do São Paulo voltou a usar a rede social para explicar que o acidente aconteceu por causa do elevador que não tinha o sensor de movimento:
“Eu estava no elevador, cheguei no meu andar e no que fui empurrar para entrar no meu andar, o bagulho veio fechando. Então coloquei a mão pensando que o bagulho iria abrir, tá ligado? Mas fechou (prendendo a mão). Tentei tirar e não saia mais, aí o bagulho começou a me arrastar do sexto andar até o primeiro com meu braço preso lá, que não saia, e arranhando em todos os lugares que passava. Se eu tivesse colocado meu braço inteiro tinha quebrado, certeza. Mas, menos mal que só foi arranhão”, falou Tassio.
O volante já participou de treinamentos com o elenco profissional do São Paulo, mas atualmente faz parte da equipe sub-20. Tassio está no clube desde 2019, quando foi contratado após se destacar atuando na base da Portuguesa.
Com a camisa do São Paulo, o volante Tassio se sagrou campeão do Campeonato Paulista Sub-17 já em sua primeira temporada no clube.

