Real Madrid x Cadiz se enfrentam nesta quarta-feira (10) às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela La Liga. Na rodada passada, o time comandado por Carlo Ancelotti foi surpreendido pelo Rayo Vallecano e vi o Barcelona disparar na liderança.
Na escalação do Real Madrid, Ancelotti não pode contar com peças importantes para a equipe. Karim Benzema e Antonio Rudiger permanecem lesionados. Apesar disso, precisa desesperadamente conquistar hoje uma vitória sobre o modesto Cádiz.
Neste momento, o Real Madrid é o segundo colocado com 32 pontos, sendo cinco do Barcelona que acumula uma sequência de vitórias e deixou o rival para trás. No pré-jogo, Ancelotti deu explicações do momento irregular do time na temporada.
“É o último jogo em casa de um ano fantástico e inesquecível, principalmente no nosso estádio. Vivemos noites máginas e este jogo serve para terminarmos bem. Há muitas coisas para fazer, como seja um bom jogo, voltar a ter boas sensações e, acima de tudo, guardar boas recordações de um ano inesquecível”, diz o técnico do Real Madrid.
“Apesar do final não ter sido bom e ter nos incomodado, a derrota contra o Leipzig nos afetou, mas o restante foi bom. Conquistamos nosso objetivo na Champions e nos custou as ausências de Benzema e Courtois em alguns jogos. Não estou aqui para buscar desculpas. Apesar do último jogo não ter sido bom, queremos deixar para trás contra o Cadiz”, completa Ancelotti.
A provável escalação do Real Madrid hoje é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouameni e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vini Jr
Ficha técnica: Real Madrid x Cádiz
Real Madrid x Cadiz
Data e horário: 10/11/2022, às 17h30 (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Onde assistir: Star+
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouameni e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vini Jr
Desfalques: Karim Benzema e Antonio Rudiger (machucados)
CADIZ (Técnico: Sergio González)
Ledesma; Carcelen, Cala, Mari e Espino; Ocampo, Emeterio, Fernández e Bongonda; Sobrino e Lozano
Desfalques: Victor Chust, Fali, Joseba Zaldua, Momo Mbaye e Jon Ander Garrido (machucados). Luis Hernández (suspenso)

