Home Mercado da Bola Real Madrid terá de pagar 150 milhões de euros se quiser contratar destaque do Borussia Dortmund; saiba mais

Real Madrid terá de pagar 150 milhões de euros se quiser contratar destaque do Borussia Dortmund; saiba mais

Time espanhol terá que desembolsar um valor muito maior do que o previsto para poder contratar o craque inglês Jude Bellingham

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Jude Bellingham muito provavelmente será o principal protagonista da próxima janela de transferências. O craque inglês de 19 anos vem brilhando no Borussia Dortmund e é considerado um dos jovens mais promissores do mundo do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando mais de meio ano para o final da temporada e o início das negociações por Bellingham, já há quatro interessados em contar com o jovem, são eles Real Madrid, Manchester City, Chelsea e Liverpool.

Segundo o jornal “Bild”, o Borussia Dortmund aumentou o preço do inglês e deverá pedir 150 milhões de euros por ele na janela de transferências. A negociação pelo jogador deve ser a principal atração ao término dessa temporada, com os clubes interessados tentando chegar a um valor considerado aceitável pelos alemães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo jornal “Bild”, o Borussia Dortmund já sabe que perderá a sua principal joia. Os diretores estão animados com o desempenho do craque inglês nessa temporada e a sua visível evolução. Ao mesmo tempo, a Copa do Mundo do Catar pode valorizar ainda mais o meio-campista.

Real Madrid já se prepara para investir em Bellingham

Bellingham é o foco do Real Madrid na próxima janela de transferências. O meio-campista é considerado o herdeiro do setor central da equipe, substituindo os lendários Kroos e Modric num futuro próximo.

A diretoria do Real Madrid sabe que o cenário dessa negociação será complicado e que envolverá uma grande concorrência e a movimentação de grandes quantias financeiras. Porém, anteriormente, segundo o que foi trazido pelo jornal “Marca”, os direção previa um desembolso de 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Ao que parece, a concorrência fará com que essa soma aumente muito. Ainda mais considerando que os outros interessados também estarão com os “bolsos cheios” para investir no meio-campista. O Chelsea, por exemplo, recém comprado por Todd Boehly, está empenhado em fazer um imenso investimento em Bellingham, tendo sido considerado até pouco tempo como liderando a disputa pelo craque.

PUBLICIDADE
Better Collective