Home Futebol Renato cita Maicon e expõe amizade com o presidente Romildo Bolzan em post na web

Renato cita Maicon e expõe amizade com o presidente Romildo Bolzan em post na web

Nas redes sociais, técnico Renato Portaluppi mostrou sua amizade construída com Maicon, Geromel e Romildo Bolzan no Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Antes do último jogo do Grêmio no ano, que é nesta quinta-feira diante do Brusque, 20h, na Arena, o técnico Renato Portaluppi fez um post nas redes sociais relembrando a boa relação construída com nomes importantes do clube: casos de Maicon, que já saiu, de Geromel e até mesmo do presidente Romildo Bolzan Jr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho muito orgulho de ter conquistado muitos títulos e feito parte de uma geração que marcou a história do clube, ao lado de um presidente campeão que admiro e tenho uma grande amizade”, escreveu Renato, em seu Instagram, antes de ampliar:

“E dois capitães exemplares, Maicon e logo em seguida Geromel. É uma honra ter feito parte dessa história com vocês”, colocou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato fala em lista de reforços para o Grêmio

Antes de fazer o post ao lado de Geromel e Bolzan, Renato Portaluppi concedeu coletiva de imprensa ainda sem cravar a sua permanência no Grêmio para 2023. Mas o que já adiantou é que montou uma lista de reforços para a direção que vier assumir:

“Penso sempre na frente. Monto o grupo com o dinheiro que o clube tem. Não posso comprar filé mignon com R$ 10. Se puder contratar, se faça isso. Tenho plano A, com lista de jogadores que virão se eu estiver aqui. Dia 12 teremos um novo presidente. Vou entrar de férias, ele vai pegar um avião e vai ao Rio de Janeiro conversar comigo. São jogadores que querem vir. Falei com cinco ou seis nomes e o torcedor vai gostar. Vou sentar com o presidente para definir minha situação”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE

De acordo com os jornalistas Diogo Rossi, da Bandeirantes e Cristiano Silva, da Guaíba, quatro nomes dessa lista são: Reinaldo, do São Paulo, Rodinei, do Flamengo, Tchê Tchê, do Botafogo e Pedro Raul, do Goiás.

PUBLICIDADE

Better Collective