Ontem o Flamengo acumulou mais um resultado ruim contra uma equipe da parte debaixo da tabela. Depois de perder para o Coritiba, o Rubro-negro empatou com o Juventude. Para o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, esses resultados estão ‘queimando o filme’ de Dorival Jr.
“Dorival Júnior está se queimando nessa história. A torcida do Flamengo é extremamente grata ao Dorival pelos dois títulos que ele conseguiu. Mas, há uma parte dela que acha que ele não é o técnico ideal para o clube. E esse lado dos torcedores aparecem nos dois títulos, isso porque eles entendem que o clube deu mole contra o Corinthians, ficando a um pênalti de perder a Copa o Brasil, e não jogando tudo o que podia contra o Athletico Paranaense”, começou dizendo.
Segundo ele, por conta desses resultados ruins, depois de ganhar dois importantes títulos, faz com que o treinador chega na próxima temporada pressionado por parte da torcida.
“Então, essa parte da torcida, agora, com esses três jogos que o Flamengo perdeu para o Corinthians, Coritiba e empatou com o Juventude, está enfurecida com o Dorival. Ou seja, por incrível que pareça, o treinador começa a próxima temporada com certa pressão, que é uma coisa quase que inacreditável para um técnico que ganhou os dois títulos”, afirmou.
Renato Maurício Prado critica atuação do Flamengo
O jornalista também comentou sobre a atuação do Flamengo, ontem, diante do Juventude. Ele disse que os jogadores parecem estar em clima de férias.
“Ontem foi um horror, Matheusinho na ponta direita, ele só fez o gol e não fez mais nada. O time do Flamengo parece estar sem querer jogar, num clima de férias. Não pode o clube ser campeão dos dois grandes títulos que foi e sair levando pancada. ‘Ah, mas não vai mudar nada’, mas a torcida não gosta de perder, e não é legal um time como o Flamengo, perder e jogar tão mal desde que foi campeão”, disse.

