Cotado para a seleção brasileira na Copa do Mundo, o lateral Rodinei ainda tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em possível jogo de despedida no Flamengo, o jogador rubro-negro comentou sobre o futuro.
Durante entrevista no intervalo do jogo para o SporTV, o defensor não descartou a possibilidade de permanecer no Flamengo. Por outro lado, deixou as decisões nas mãos de seus empresários e dirigentes do clube carioca.
“Os meus representantes, com a diretoria, decidirão o meu futuro. O meu futuro a Deus pertence”, afirmou o lateral rubro-negro.
Questionado pela repórter sobre seu desejo de seguir ou deixar o Flamengo, Rodinei completou: “Eu não mando em nada. Quem comanda a minha vida, primeiramente, é Deus e depois os meus empresários, presidente, Marcos Braz, Bruno Spindel, que vão decidir o meu futuro”.
De acordo com o portal UOL Esporte, o lateral não gostaria de seguir no Flamengo para a próxima temporada. Porém, titular desde a saída de Maurício Isla e cada vez mais valorizado pela torcida, Rodinei teria mudado a ideia antes do fim de contrato, em dezembro deste ano.
Ele foi contratado em 2016, vindo da Ponte Preta, e passou o ano de 2020 emprestado ao Internacional. Nesta temporada, que termina justamente no jogo deste sábado (12), contra o Avaí, Rodinei atuou em 46 partidas e somou seis assistências, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores com o Flamengo.

