Home Mercado da Bola Rodinei não descarta seguir no Flamengo e diz sobre futuro: “Não mando em nada”

Rodinei não descarta seguir no Flamengo e diz sobre futuro: “Não mando em nada”

Em possível jogo de despedida no clube rubro-negro, o lateral-direito do Flamengo comentou sobre uma possível renovação

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Cotado para a seleção brasileira na Copa do Mundo, o lateral Rodinei ainda tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em possível jogo de despedida no Flamengo, o jogador rubro-negro comentou sobre o futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante entrevista no intervalo do jogo para o SporTV, o defensor não descartou a possibilidade de permanecer no Flamengo. Por outro lado, deixou as decisões nas mãos de seus empresários e dirigentes do clube carioca.

“Os meus representantes, com a diretoria, decidirão o meu futuro. O meu futuro a Deus pertence”, afirmou o lateral rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado pela repórter sobre seu desejo de seguir ou deixar o Flamengo, Rodinei completou: “Eu não mando em nada. Quem comanda a minha vida, primeiramente, é Deus e depois os meus empresários, presidente, Marcos Braz, Bruno Spindel, que vão decidir o meu futuro”.

De acordo com o portal UOL Esporte, o lateral não gostaria de seguir no Flamengo para a próxima temporada. Porém, titular desde a saída de Maurício Isla e cada vez mais valorizado pela torcida, Rodinei teria mudado a ideia antes do fim de contrato, em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Ele foi contratado em 2016, vindo da Ponte Preta, e passou o ano de 2020 emprestado ao Internacional. Nesta temporada, que termina justamente no jogo deste sábado (12), contra o Avaí, Rodinei atuou em 46 partidas e somou seis assistências, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores com o Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective