Na noite de ontem (8), no duelo entre São Paulo e Internacional no Morumbi, pelo Brasileirão Série A, o Colorado saiu com a vitória e os três pontos após vencer a partida por 1 a 0 com gol de Maurício. Após o confronto, o treinador Rogério Ceni, em entrevista coletiva, comentou sobre as manifestações dos torcedores do Tricolor.
“Eu acho que a manifestação do torcedor é impulsiva e normal diante de uma derrota. Eu acho que a gente poderia até ter tido um resultado melhor, nós tivemos as oportunidades de sair daqui com o resultado melhor. Esse fim de ano fomos muito prejudicados pela quantidade elevada de jogadores, coincidentemente da mesma posição, que estão no departamento médico”, apontou o treinador.
“O São Paulo vinha bem, nas últimas rodadas tinha a segunda melhor rodada das últimas dez rodadas do campeonato até o jogo do Atlético-MG. Enfrentou adversários mais fortes, Atlético-MG e Internacional, nessas duas últimas rodadas. Não teve à disposição boa parte do elenco que tem e por isso não conseguiu os resultados que a gente esperava, mesmo podendo ter vencido o Atlético-MG”, comentou Rogério Ceni sobre a temporada do time.
“Sobre a torcida, eu já fui vaiado aqui, em 2004 se eu não me engano quando nós fomos eliminados. Faz parte, eu acho que isso a gente tem que absorver da melhor maneira possível e aqueles que continuam, dar sequência no trabalho, trabalhar ainda mais forte e tentar fazer um time mais competitivo do que foi esse ano”, completou o treinador.
Rogério Ceni também comentou sobre a próxima temporada, dando a entender que ficará no comando da equipe
“Temos os objetivos modestos para o ano que vem. Esse não vencemos, estivemos muito próximos de um título que mudaria todo o rumo da próxima temporada. Ainda temos a possibilidade (de vaga na Libertadores), tem a última rodada. Vamos aguardar os jogos de amanhã para ver esse jogo com o Goiás, mas acho que algumas mudanças serão encaminhas para a temporada de 2023”, revelou Rogério Ceni.

