Home Futebol Rogério Ceni fez titular do São Paulo chorar durante treino do São Paulo, revela Nicola

Rogério Ceni fez titular do São Paulo chorar durante treino do São Paulo, revela Nicola

O técnico Rogério Ceni comanda o São Paulo desde a temporada passada

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Durante live em seu canal no Youtube, na noite desta sexta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola revelou que o técnico Rogério Ceni fez o meio-campista Pablo Maia chorar durante um treinamento do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava rolando um treino lá no São Paulo, no CT da Barra Funda, o Pablo Maia erra uma bola e o Rogério Ceni dá uma detonada. O Pablo Maia dá uma outra errada e o Rogério Ceni vai e descasca o moleque, arrebenta com o Moleque… Chegou no ponto do Pablo Maia sair nas lagrimas”, revelou Jorge Nicola, que ainda disse: “Hoje em dia as coisas mudaram um pouco, esse é o tipo de comportamento que não é bem aceito.

O jornalista também listou alguns dos jogadores que não estariam contentes com os modos operantes do técnico Rogério Ceni. São eles: Miranda, Reinaldo, Pablo Maia, Luciano, Nikão, Patrick e Jandrei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem muita gente que não está contente com o jeito de trabalhar do Rogério Ceni”, concluiu o jornalista Jorge Nicola.

Pablo Maia é cria das categorias de base do São Paulo e foi promovido para o profissional no inicio deste ano, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior.

PUBLICIDADE

O volante rapidamente se firmou no profissional e assumiu a titularidade do São Paulo. Pelo time principal, Pablo Maia soma 60 partidas, dois gols e uma assistência.

PUBLICIDADE

Outra polêmica

Na última quinta-feira (10), Jorge Nicola já tinha revelado que o técnico Rogério Ceni tinha menosprezado o atacante German Cano, do Fluminense, que é o artilheiro co Campeonato Brasileiro com 25 gols.

“Na preleção do jogo contra o Fluminense, o Rogério chegou a dizer que o Cano não era nada daquilo que vinham dizendo ou que os números apontavam. Isso me foi contado por um jogador. Quando o Rogério falou os caras meio que olharam um para o outro… Depois que o Cano meteu três gols a vontade deles era falar: “E aí, Rogério, o que você pode falar a respeito do Cano?”. Enfim…”, relatou Jorge Nicola, durante live em seu canal no Youtube.

Better Collective