Home Futebol Romero se despede do Cruz Azul e fica livre para assinar com o Corinthians

Romero se despede do Cruz Azul e fica livre para assinar com o Corinthians

O Corinthians pode ter o retorno do jogador paraguaio nos próximos dias

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Nos últimos dias, Angel Romero vem sendo especulado no Corinthians, o jogador que teve passagem pelo clube é um dos cotados para retornar ao Parque São Jorge. Na noite desta segunda-feira, o atacante e o Cruz Azul, seu ex-clube confirmaram a saída do jogador. Agora, o atacante está livre para um possível retorno ao Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruz Azul usou as redes sociais para se despedir do jogador, que estava no clube desde fevereiro deste ano. “Obrigado pelo show em campo, Angel. Desejamos muito sucesso para a sequência de sua carreira”, escreveu o clube.

Romero também usou as redes sociais para se despedir do Cruz Azul. O jogador, por sua vez, escreveu um texto em seu Instagram. O jogador escreveu: “Obrigado Cruz Azul por me dar a oportunidade de fazer parte da sua história, só tenho palavras de agradecimento. O melhor para o que está por vir. Vamos lá, Máquina!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chicão aprova o retorno de Romero ao Corinthians

Ídolo do Corinthians, Chicão comentou sobre o possível retorno de Romero ao Timão. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o ex-jogador disse que aprova o retorno do atacante. Segundo ele, o paraguaio será bem recebido, por conta de sua boa passagem pelo clube e por conta de sua identificação com a torcida.

“É um cara que tem identificação com o clube, que se dedica, que entende o espírito corintiano e é isso que o torcedor gosta”, disse.

Chicão também disse que por mais que Romero não seja considerado um craque, ele consegue dar um retorno positivo em campo, assim como foi em sua primeira passagem pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

“Às vezes, você vê alguns craques passando pelo clube e não conseguem render o que um cara, não limitado, a palavra não é essa, mas que rende abaixo deste craque, e ele vai melhor porque se dedica e aplica o espírito corintiano dentro de campo”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective