O Santos acertou para próxima temporada a contratação do treinador Odair Hellmann e a partir de agora, o Peixe deve se movimentar para fazer contratações pontuais para 2023
De acordo com o jornalista Fábio Sormani, as conversas entre o Internacional e o Santos iniciaram as tratativas para negociação, porém Sormani faz ressalvas.
“O Santos tem que ser criterioso, tem que trabalhar com os pés no chão, tem que ser certeiro nas contratações. O Edenilson não vale a grana que estão pedindo, 2,5 milhões de dólares por um contrato de três anos para ele ficar no Santos até 35 anos de idade, de que jeito? Sabe-se lá como ele vai jogar”, explicou o jornalista.
De acordo com informações do GE, o Santos deseja fazer o pagamento parcelado e o formato não agradou ao Colorado.
Mesmo diante as dificuldades na negociação, o Peixe segue confiante em um bom desfecho
Além do Peixe, times colo Galo e São Paulo estão monitorando a situação do meia do Internacional. O desejo do jogador é buscar novos ares para 2023.
Mercado da bola do Santos
Até o momento, o Santos anunciou apenas a chegada do treinador Odair Hellmann. Para 2023, o clube já dispensou seis atletas: Luan, Auro, Madson, Lucas Lourenço e Jhojan Julio.
Outros jogadores podem sair, é o caso do goleiro John que já teve conversas com São Paulo e Botafogo.
Felipe Jonathan, também pode deixar o Peixe e está o no radar do Fortaleza. O Santos ainda não decidiu se irá ou não o negociar. O lateral é um dos jogadores mais contestados pela torcida santista.

