Home Futebol Santos manda recado após lesão de Alex Sandro na seleção brasileira

Santos manda recado após lesão de Alex Sandro na seleção brasileira

Jogador que estreia na Copa do Mundo pelo Brasil foi campeão da Libertadores vestindo a camisa do Peixe

Por Beatriz Paparazo em 29/11/2022 14:38 - Atualizado há 2 anos

Julian Finney/Getty Images

Entre os convocados por Tite, técnico da seleção brasileira, para a Copa do Mundo 2022 estão quatro jogadores com passagem pelo Santos. 

Neymar, Rodrygo, Danilo e Alex Sandro brilharam com a camisa do Peixe e hoje estão na briga pelo hexa do Brasil no Catar. 

Porém, o que não se esperava, é que três dos quatro jogadores com passagem pelo Santos iriam se lesionar na Copa do Mundo 2022. 

Primeiro foi a vez de Neymar que, durante o jogo contra a Sérvia, estreia do Brasil no Mundial, sofreu uma lesão no tornozelo direito.

Com a entorse, o  ex-Santos não atuou contra a Suíça e foi substituído por Fred; Danilo também foi desfalque. 

Campeão pelo Peixe, Danilo teve uma lesão no tornozelo direito confirmada e Tite improvisou Militão, do Real Madrid, na lateral.

Finalizando o “terror” dos ex-jogadores do Santos, Alex Sandro sentiu dor no quadril esquerdo e foi substituído contra a Suíça.

Após realizar uma ressonância magnética, foi possível notar uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo do ex-jogador do Santos, segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Santos manda mensagem para Alex Sandro 

Destaque do Brasil nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo, Alex Sandro é desfalque confirmado para a partida contra Camarões. 

A seleção brasileira já está confirmada para as oitavas de final da competição e o ex-Santos deve ser substituído por Alex Telles.

“O Peixe deseja uma rápida recuperação ao campeão da #Libertadores Alex Sandro! Que volte logo pra seguir na busca pelo hexa!”, diz o recado do Santos para o ex-jogador.

Alex Sandro no Peixe 

Estreando na Copa do Mundo, Alex Sandro acumula passagem pelo Athletico Paranaense, Santos, Porto e, atualmente, joga na Juventus, da Itália.

Pelo Peixe, o lateral conquistou quatro títulos: Campeonato Paulista (2010 e 2011), Copa do Brasil (2010) e Copa Libertadores da América (2011).

Exit mobile version