Home Futebol Santos tem “dor de cabeça” para solucionar contra o Botafogo no Brasileirão; entenda

Santos tem “dor de cabeça” para solucionar contra o Botafogo no Brasileirão; entenda

Técnico Orlando Ribeiro vai ter trabalho para montar o time hoje à noite

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Santos encara o Botafogo, jogando fora de casa, no Estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira, dia 10, às 20h, horário de Brasília, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Alvinegro Praiano ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos conquistados.

Para esta partida de hoje à noite, o técnico Orlando Ribeiro terá problemas na armação de jogadas do Peixe. Isso porque o time tem vários meias no atual elenco, mas nenhum deles se firmou na equipe titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem conseguiu ter a maior sequência, curiosamente, foi Ed Carlos. O jovem jogador, de 21 anos anos de idade, não havia então atuado.

No entanto, sob o comando de Orlando, ele teve a chance de fazer a sua estreia e ganhou uma boa sequência de três jogos, até sofrer uma luxação no ombro e precisar passar por um procedimento cirúrgico.

Os medalhões Carlos Sánchez e Luan ás vezes entram, mas não conseguem se destacar. Carabajal, que foi o reforço mais caro de 2022, não empolga a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Bruno Oliveira só recebeu uma oportunidade, assim como as improvisações de Lucas Barbosa e Soteldo no setor e também não tem funcionado.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos hoje

Contra o Botafogo, Orlando Ribeiro deve optar mais uma vez por dois armadores que não chegaram a atuar juntos: Luan, pelo meio, e Carabajal, que deve preencher o lado esquerdo do ataque, além Ângelo pela direita e Marcos Leonardo de 9.

Desta forma, o provável time do Peixe para esta noite de quinta-feira deve ser:

João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Luan; Ângelo, Carabajal e Marcos Leonardo.

O Santos está perto de confirmar vaga na Sul-Americana e precisa de uma improvável combinação de resultados para se classificar para a Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

Better Collective