Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni abre o jogo sobre chance de vaga na Libertadores 2023

São Paulo: Rogério Ceni abre o jogo sobre chance de vaga na Libertadores 2023

Na noite de ontem (8), após a derrota do São Paulo para o Internacional, Rogério Ceni se manifestou sobre os objetivos do time para 2023

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (8), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o São Paulo recebeu o Internacional e acabou saindo com a derrota no Morumbi. O treinador Rogério Ceni, em entrevista coletiva, comentou sobre os objetivos do Tricolor para 2023 e apontou que o time ainda tem chance de garantir vaga na Libertadores da próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos os objetivos modestos para o ano que vem. Esse não vencemos, estivemos muito próximos de um título que mudaria todo o rumo da próxima temporada. Ainda temos a possibilidade (de vaga na Libertadores), tem a última rodada. Vamos aguardar os jogos de amanhã para ver esse jogo com o Goiás, mas acho que algumas mudanças serão encaminhadas para a temporada de 2023”, comentou o treinador do São Paulo.

“Nós só vamos descobrir no término da rodada, vamos sem dúvidas tentar vencer a partida, como tivemos oportunidades hoje. Se tivermos chances, vamos atrás da vitória. Lógico que ficou mais difícil, tem vários times que podem jogar e somar pontos, acredito que ainda exista a possibilidade, mas ao final da última fica mais difícil”, completou Rogério Ceni sobre a situação do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Rogério Ceni também comentou sobre a postura da torcida do Tricolor após derrota contra o Internacional

“Sobre a torcida, eu já fui vaiado aqui, em 2004 se eu não me engano quando nós fomos eliminados. Faz parte, eu acho que isso a gente tem que absorver da melhor maneira possível e aqueles que continuam, dar sequência no trabalho, trabalhar ainda mais forte e tentar fazer um time mais competitivo do que foi esse ano”, avaliou Rogério Ceni sobre a torcida do São Paulo após o duelo de ontem (8) contra o Internacional.

Better Collective