Home Futebol São Paulo e Santos negociam troca de jogadores; veja quem pode ser envolvido

São Paulo e Santos negociam troca de jogadores; veja quem pode ser envolvido

Em busca de reforços para 2023, rivais paulistas agem no mercado da bola; São Paulo quer goleiro John

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

São Paulo e Santos analisam realizar troca de jogadores. O goleiro John, reserva de João Paulo, é um dos principais alvos do Tricolor Paulista para 2023. Neste cenário, o Santos estuda aceitar uma negociação que envolve atletas do rival da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Tribuna” informa que os clubes estão com conversas avançadas para realizar uma troca entre John e o volante Luan. A negociação ainda pode envolver outro jogador do São Paulo.

Luan, de 23 anos, é atrapalhado por lesões e perdeu sequência no Tricolor. John, 26, que já foi titular no Santos em alguns momentos, quer ter mais tempo de jogo e procura um novo clube; Botafogo também já se interessou pelo goleiro. Além do mais, o São Paulo busca encerrar a preocupação com a posição que existe desde a aposentadoria de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Santos cogitam também que Patrick seja envolvido nas negociações. O meio-campista teve um problema recente de discussão com o treinador Ceni. No geral, o Peixe promete se mexer no mercado da bola e Edenílson, do Internacional, é mais um cotado.

Presidente do Santos tranquiliza sobre questão financeira e promete reforços

“Com recursos e ativos que temos, do pouco de condição financeira que temos, acharmos as melhores posições. Vamos pensar em trocas, ir ao mercado dentro da possibilidade trazer quem tem contrato com outros clubes ou em final de contrato. Que caiba no bolso. A diferença é que o bolso está um pouco mais recheado”, disse o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

“A tempestade passou. Ainda tem vento, mas na situação anterior não poderíamos pensar. Situação é mais tranquila e isso nos permite alçar novos voos. No campo, 2021 e 2022 não foram o que esperava. Mas é entendível pela situação que nos encontrávamos”, completou o mandatário do Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective