Home Futebol São Paulo quer outro jogador do Santos além de John

São Paulo quer outro jogador do Santos além de John

Rivais do estado de São Paulo discutem troca de atletas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O São Paulo segue monitorando o mercado da bola em busca de novos reforços para 2023. O Tricolor Paulista vê o Santos com bons olhos para negociar alguns atletas. Depois de se interessar pelo goleiro John, Rogério Ceni deseja o lateral-esquerdo Lucas Pires, que renovou com o Peixe no decorrer do ano. As informações são do Uol Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o Santos se anima com Patrick, que chegou a se envolver em polêmica com Ceni na reta final do Brasileirão Série A. O volante Luan foi especulado, mas, segundo a fonte, o assunto não foi debatido nos bastidores do Alvinegro da Vila Belmiro.

O grande desejo do São Paulo é achar um goleiro para ser titular e, enfim, deixar de ter problemas com a posição. No entanto, as dificuldades financeiras do Tricolor impedem um acerto com valores em dinheiro. Portanto, uma troca de atletas passou a ser possibilidade. John se interessa em sair do clube do litoral, já que é reserva de João Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já sobre Lucas Pires, a ideia de Ceni é ter mais uma opção no elenco para a posição após a saída de Reinaldo. Mas o jovem lateral não deve ser liberado com facilidade pelo Santos.

Patrick e Luan pelo lado do São Paulo e John e Lucas Pires pelo Santos são os nomes que podem entrar em negociações nos próximos dias. Os clubes permanecem em contato e em breve novidades devem surgir.

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situação do clube

PUBLICIDADE

“O São Paulo precisa de um trabalho de reconstrução. [A avaliação] é de um clube em movimento, em reconstrução permanente, que herdou uma dívida enorme e de curtíssimo prazo, onde tínhamos 5 processos na Fifa. Mas em dois anos conseguiu estabilizar e buscar equilíbrio da sua dívida. Não é uma dívida propagada nesses valores que estão em pauta, é uma dívida menor. Uma dívida que está controlada, administrada”, avaliou Julio Casares.

PUBLICIDADE

“O que me deixa satisfeito é que estamos liquidando essa pendência. Estava acertado [de pagar débitos com os jogadores] até o final do ano, mas estamos antecipando. É muito difícil quando deve para um colaborador, por mais que você converse, acerte. Estamos liquidando, e isso me deixa muito feliz. Assumimos no meio de uma pandemia, sem dinheiro de bilheteria, sem marketing. Chegava aqui e tinha oficial de Justiça todo dia querendo penhorar coisas do São Paulo. Resolvemos isso e estamos quitando”, garantiu o mandatário do São Paulo.

Better Collective