Home Futebol São Paulo deve receber “não” e ter primeira saída confirmada para 2023

São Paulo deve receber “não” e ter primeira saída confirmada para 2023

São Paulo deve passar por uma nova reformulação ao término do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A próxima temporada do São Paulo passará muito pelo que a equipe conseguir nestas últimas rodadas da Série A. Em oitavo colocado com 51 pontos, o Tricolor quer uma vaga na Libertadores. A classificação geraria uma receita maior e a possibilidade de ter um time ainda mais competitivo. Ao mesmo tempo, jogadores deirão o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o caso mais emblemático envolve Miranda. Aos 38 anos, o zagueiro tem nas suas mãos a decisão de renovar ou não com o São Paulo. A tendência é que o jogador opte pela saída do Tricolor.

Em seu canal, no YouTube, André Hernan conta bastidores do mercado. “O Miranda deve dar essa resposta até semana que vem. Hoje, eu diria que a probabilidade maior é de não continuar. Nesta temporada, ele ficou de fora por opção do técnico em jogos importantes. Na final do Paulistão, aquele atropelo do Palmeiras, e a decisão da Sul-Americana quando o São Paulo foi amassado pelo Del Valle. O jogador sente, está acostumado a decisões”, afirma Hernan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para Miranda continuar no São Paulo precisaria de um projeto para que ele pudesse ser protagonista. O Miranda se sente bem, é elogiado pela galera do Reffis. Ele está bem, sempre se cuidando e não tem histórico de lesões. No entanto, ele quer um movimento do clube para mostrar que ele vai ser importante. Caso contrário, renovar apenas por ser um cara de história no São Paulo ele não quer. Muito provavelmente, nesta conversa que vai acontecer até o final da outra semana, o Miranda vai agradecer, é muito grato etc… Existe a possibilidade dele não jogar mais pelo São Paulo, já que está lesionado. A tendência é que não permaneça”, completou.

Agenda do São Paulo

Com uma infinidade de desfalques, o São Paulo encerrou a preparação para o jogo com o Fluminense, marcado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. Depois de só empatar na rodada passada, o time paulista precisa buscar ponto no Rio.

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Gabriel Neves é a grande novidade na lista de relacionados.

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Better Collective