A seleção da Suíça venceu o seu primeiro jogo na Copa do Mundo. Agora, os europeus precisam de mais um passo para conseguir a classificação para a segunda fase da competição. E, o próximo compromisso dos suíços é contra a seleção brasileira. Em entrevista coletiva, Xhaka, um dos principais craques do time mandou um recado para os brasileiros.
Segundo ele, a Suíça vem bem na Copa do Mundo e não tem medo de nenhum adversário, podendo vencer todos os adversários, inclusive a seleção brasileira.
“Nossa equipe tem muito mais experiência do que há quatro anos. Já estamos pensando no próximo jogo. Podemos vencer qualquer um”, disse.
Mesmo dizendo que a Suíça vai encarar a seleção brasileira de igual para igual, Xhaka pregou muito respeito aos brasileiros. Para ele, o Brasil é o favorito para vencer esta edição da Copa do Mundo.
“O Brasil é o favorito do torneio, do meu ponto de vista. Temos que incomodá-los, como já fizemos (na Copa do Mundo) em 2018”, afirmou.
Ele também destacou o talento da seleção brasileira, disse que Tite tem elenco para escalar três times. Mas ele voltou a afirmar que não é impossível vencer o Brasil, e, que em 90 minutos tudo pode acontecer.
“Creio que o Brasil tem capacidade para escalar três times titulares. Um enorme talento, uma grande qualidade, mas é um jogo de 90 minutos e tudo pode acontecer. Precisamos ser muito compactos e não cometer erros bobos para não pagar por isso”, afirmou.
Antes de enfrentar a Suíça, a seleção brasileira enfrenta a Sérvia. O Brasil precisa vencer para começar com o pé direito esta Copa do Mundo. Brasil e Sérvia se enfrentam logo mais, às 16 horas (de Brasília).

