Home Futebol Sheik comenta escolha do Corinthians por novo técnico para 2023

Sheik comenta escolha do Corinthians por novo técnico para 2023

Após decisão negativa de Vítor Pereira, Timão confirmou Fernando Lázaro para o comando técnico do time; decisão dividiu opiniões

Por Rafael Fontes de Moraes em 22/11/2022 12:21 - Atualizado há 3 anos

O programa Arena SBT, transmitido na noite desta segunda-feira teve como tópico a contratação de Fernando Lázaro como técnico do Corinthians, depois de muitas especulações sobre o sucessor de Vítor Pereira e buscas por nomes estrangeiros para o cargo.

No estúdio, além do apresentador Benjamin Back, estavam o ex-jogador Emerson Sheik e, também, o comentarista Mano. A aprovação pela escolha de Fernando Lázaro no comando do Timão não foi unânime.

“Não surpreendeu”, Sheik comentou. “O Fernando tem uma história linda dentro do clube, tem essa identificação, é um pupilo do Tite, teve aprovação do Tite, certeza.”

Sobre o que o torcedor deve pensar da contratação, ele disse: “Torcedor corintiano está talvez um pouquinho decepcionado, porque queria um nome de peso. Mas o torcedor pode se encher de esperança, primeiro porque o Fernando é capacitado; segundo, porque pode sonhar com o retorno do Tite”.

Benja também pensa parecido com o ex-jogador: “A atual safra brasileira não tem quase nenhuma opção. O Fernando Lázaro nasceu lá dentro, conhece, é filho do Zé Maria, o homem que é sinônimo de raça, o mais raçudo da história do Corinthians. Depois falam ‘nunca renova, são sempre os mesmos’, mas quando renova os caras rosnam”

O único que não compartilhou das duas opiniões foi Mano, que esperava um nome mais conhecido para assumir o Corinthians

Na transmissão, o comentarista falou que não tem nada contra Fernando Lázaro, que considera um técnico promissor, mas que “poderia ter chance em outro momento”. Na sequência, ele completou: “Acho que o Corinthians desce o sarrafo. Nas últimas apostas que fez, o Corinthians errou em todas. Desculpa, o Corinthians dá um tiro no pé. Esse elenco é cheio de expectativa, e o Corinthians tinha que trazer um treinador renomado”

Exit mobile version