Home Lutas Surviror Series War Games: confira todos os resultados do evento da WWE

Surviror Series War Games: confira todos os resultados do evento da WWE

A WWE realizou neste sábado(26), o Survivor Series War Games. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na noite deste sábado(26), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Survivor Series War Games. 

PUBLICIDADE

As duas principais lutas foram as temáticas do evento. Originalmente a luta ‘Survivor Series Match’, consiste em grupos de cinco membros, onde vencia o time que eliminasse todos os cinco adversários. Mas neste ano, a WWE trouxe a temática ‘War Games’ ao combate, onde os lutadores entram escalonadamente, em luta realizada dentro da famosa jaula de aço.

Entre os homens, a luta foi entre a stable do campeão máximo da WWE, Roman Reigns, a The Bloodline, contra a equipe comandada por Sheamus, os The Brawling Brutes, com participação ilustre de Drew McIntyre e Kevin Owens.

PUBLICIDADE

Já quanto às mulheres, a stable de Bayley, o Damage CTRL, recrutou Nikki Cross e Rhea Ripley, para encarar o time de Bianca Belair, composto por Alexa Bliss, Asuka, Mia Yim e Becky Lynch.

Confira todos os resultados do Survivor Series War Games:

WarGames Match
Time de Bianca Belair venceu Damage CTRL.

SmackDown Women’s Championship Match
Ronda Rousey venceu Shotzi, e segue como campeã feminina do SmackDown.

Singles Match
AJ Styles venceu Finn Bálor.

PUBLICIDADE

United States Championship Match
Austin Theory venceu Seth “Freakin” Rollins e Bobby Lashley, para se tornar o novo campeão americano da WWE.

WarGames Match
The Bloodline venceu The Brawling Brutes, Drew McIntyre e Kevin Owens.