Téo José revela que tem ex-jogador do Palmeiras como desafeto: “Tenho problemas com ele”
Narrador do SBT abriu o jogo sobre relação com ex-atleta e revelou discussão
Reprodução
O narrador Téo José, do SBT, em entrevista ao Flow Sport Club, revelou que tem problemas com o ex-jogador e atual técnico do Botafogo-SP, Paulo Baier. Ele revelou que houve uma discussão entre eles após um dos rebaixamentos do Goiás, sem citar qual. Torcedor do time goiano, Téo admitiu que teceu críticas ao ex-lateral e meio-campista, que também defendeu o Palmeiras, e que isso gerou uma discussão ao vivo em uma rádio de Goiânia.
“Com o Paulo Baier eu tenho problemas. Já caímos (Goiás) muitas vezes, e em um desses rebaixamentos ele foi mal, e eu fazia um programa de rádio. Estava pegando muito no pé dele”, disse Téo José durante a entrevista ao podcast.
“Aí colocaram ele ao vivo. Quando está ao vivo, tem que ser coerente. Eu fiz uma pergunta para ele e ele ficou p*** da vida. Ele falou assim: ‘cara, juntanto todos os empregos que você tem, não dá nem metade do meu salário. Olha o nível… Então esse eu não curto não.”
Relação próxima com jogador do atual elenco do Palmeiras
Téo disse que não tem amizade com muitos jogadores da atualidade, mas que criou uma boa relação com o atacante Rony, do Palmeiras. Foi ele quem deu o apelido de “Rony Rústico” ao atleta, o que pegou entre os torcedores do Verdão. Segundo Téo, o jogador o mandou forças quando seu quadro de Covid-19 foi confirmado.
Além da proximidade com Rony, ele ainda citou dois ex-jogadores com quem tem amizade. Segundo ele, os mais próximos são Neto, apresentador da Band, e Zinho, comentarista do Grupo Disney. Segundo ele, Zinho foi uma pessoa importante em sua ida para a Fox, já que o ex-atleta teria sido importante em sua mudança para o Rio de Janeiro. Após o fim da Fox, Téo fechou com o SBT.

