Home Extracampo Thiago Maia se manifesta após título do Flamengo na Libertadores: ‘só nós sabemos’

Thiago Maia se manifesta após título do Flamengo na Libertadores: ‘só nós sabemos’

Jogador do time carioca abordou mais detalhes da vitória, confira

Por Nayla Lima em 01/11/2022 20:37 - Atualizado há 3 anos

Carl de Souza-Pool/Getty Images

Thiago Maia garantiu o seu primeiro troféu da Libertadores. Esta grande conquista junto com o elenco do Flamengo ficou marcada para o atleta, e fez questão de deixar isso claro em uma postagem realizada nas redes sociais, confira mais detalhes.

Thiago Maia abriu o jogo sobre a Libertadores

O Flamengo venceu no último dia (29) o Athletico- PR por 1 a 0 no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. Assim, conquistou o seu terceiro título da Libertadores e garantiu uma vaga para disputar o Mundial de Clubes. No entanto, para o volante Thiago Maia foi o primeiro troféu em uma competição continental durante o seu tempo nos gramados e se emocionou com a conquista.

Em publicação do Twitter, o jogador disse: “somos campeões da Libertadores! Deus seja louvado. Só nós sabíamos quanto batalhamos e lutamos por esse titulo, nosso, Nação”.

O volante não fez parte da geração de 2019 que levantou o troféu, mas durante esta temporada também conquistou a Copa do Brasil no último dia 19 de outubro. Desta forma, agora o elenco foca a concentração nos jogos do Brasileirão, mesmo já tendo garantindo a classificação para a próxima Libertadores.  

Situação atual do Flamengo

O Flamengo receberá amanhã (02) no Maracanã o Corinthians pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, é fundamental para ambas as equipes, pois o Timão busca animar a sua torcida após perder a final contra o Fla pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o Mengão perdeu alguns pontos no Campeonato Brasileiro visando focar nas outras competições, mesmo assim, se mantém na 3ª colocação. Após um necessário descanso do seu elenco principal, provavelmente Dorival Jr. deverá escolher jogadores da reserva para o compromisso nacional em casa e garantir encurtar a distância com o Internacional.

Sair da versão mobile