Home Futebol Titular no México, lista de dispensas, reforços e mais: as notícias do Santos hoje (23)

Titular no México, lista de dispensas, reforços e mais: as notícias do Santos hoje (23)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos nesta quarta-feira (23)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Em meio à Copa do Mundo, o Peixe planeja um 2023 já com reforços e saídas. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE

Leia abaixo sobre os novos reforços, a chegada de Odair Hellmann ao clube, o volante que atraiu o interesse do Santos e de um clube mexicano e muito mais no dia na Baixada.

Odair Hellmann

Ainda em Dubai, o treinador Odair Hellmann já tem seu nome constando no BID. Nesta quarta-feira, a CBF regularizou a situação do profissional, que deve iniciar a pré-temporada santista no dia 14 de dezembro.

PUBLICIDADE

Nova Arena?

A diretoria santista trabalha com a possibilidade de aprovações para o projeto da nova Arena em parceria até o dia 17 de dezembro deste ano. Nas últimas semanas, representantes da WTorre, empresa responsável pela obra, e o clube alinharam os últimos detalhes da readequação do projeto. Além disso, caso a reforma seja aprovada, a expectativa é de uma votação dos sócios no dia 17 de dezembro.

Reforços

A princípio, mirando reforçar o plantel, o clube paulista deve buscar a contratação de pelo menos um zagueiro, um lateral-direito, dois meio-campistas e um atacante de velocidade. Mesmo sem grandes investimentos, a tendência é um Alvinegro ativo no mercado com Odair Hellmann e Falcão no comando.

Lista de dispensas

Na última terça-feira (22), o Santos anunciou a saída de quatro atletas que estiveram no elenco profissional nessa temporada. Conforme esperado, o meia-atacante Luan, que chegou por empréstimo do Corinthians, não seguirá no Peixe. Além do ex-Grêmio, a diretoria comunicou que não irá comprar os direitos federativos de Bruno Oliveira junto à Caldense. Por fim, a dupla de laterais, Madson e Auro, não renovam, deixando o Alvinegro Praiano ao fim do contrato, em dezembro.

Rodrigo Fernández

De acordo com o jornalista Lucas Musetti, o Peixe ganhou um concorrente por Rodrigo Fernández. O Pachuca, do México, monitora a situação do paraguaio emprestado pelo Guarani-PAR. Entretanto, o clube brasileiro deve exercer a opção de compra do volante, avaliada em R$ 6 milhões.

PUBLICIDADE