Home Futebol Torcida do Corinthians se manifesta sobre ex-jogador do time e pede volta: “Viúva dele”

Torcida do Corinthians se manifesta sobre ex-jogador do time e pede volta: “Viúva dele”

Timão manteve vínculo com o jogador até a temporada passada, quando ele estava cedido por empréstimo ao seu atual clube

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em recesso por conta do término da temporada 2022, o Corinthians utilizou as redes sociais para parabenizar um atleta que teve uma passagem longeva no clube, mas de poucas oportunidades como titular por conta de titularidade de Cássio: o goleiro Walter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador que defendeu as cores do alvinegro entre 2013 e 2020, completa 35 anos de idade nesta sexta-feira (18), sempre teve a admiração dos torcedores do Timão. Prova disso foi a repercussão dos internautas após o clube paulista efetuar o post no Twitter.

“Walter, ex-goleiro do Timão, completa 35 anos hoje! Parabéns”, disse o Corinthians em post nas redes sociais nesta manhã de sexta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Viúva dele”, brincou uma torcedora. “Parabéns Walter seu único defeito é ter saído do Corinthians”, disse um internauta. “Esse é monstro sagrado, parabéns mito!”, pontuou outro torcedor alvinegro. “Pense num cara que eu sempre admirei, melhor reserva da história do Corinthians, sempre quis ver ele titular em um time grande (que não fosse rival, obviamente)”, avaliou mais uma torcedora do Timão.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória com a camisa do Corinthians, Walter esteve presente em 80 partidas, com o ano de 2016 sendo a temporada de maior aproveitamento: 23 partidas. Se no Timão o arqueiro tinha a sombra do ídolo Cássio, no Cuiabá, o experiente atleta precisou de duas temporadas para se aproximar da casa de 90 jogos, sendo 47 confrontos em 2022, contribuindo para a manutenção do time mato-grossense na elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective