Neste sábado (12), a partir das 12h pelo horário de Brasília, o Tottenham entra em campo diante do Leeds United no último duelo antes da paralisação para a Copa do Mundo.
Os comandados de Antonio Conte foram derrotados por 2 a 1 em casa no último jogo do campeonato e estarão desesperados para voltar às vitórias. Além disso, eles perderam para o Nottingham Forest na Copa da Liga no meio da semana também, em eliminação precoce no torneio.
Os Spurs estão em quarto lugar na tabela da Premier League e não podem se dar ao luxo de errar se quiserem garantir a qualificação para a Liga dos Campeões. São jogos que eles precisam vencer em casa para ficar à frente dos quatro principais rivais.
O time da casa não poderá contar com os serviços do zagueiro Cristian Romero e do atacante Son Heung-Min. É provável que Conte persista com sua configuração 3-4-2-1. O capitão Hugo Lloris será titular no gol, apesar das atuações inconstantes nesta temporada.
Na zaga, Eric Dier fará parceria com Clement Lenglet e o lateral-esquerdo Ben Davies. Emerson Royal e Ryan Sessegnon serão destacados como laterais e ambos os jogadores deverão contribuir ofensivamente.
No meio-campo central, Pierre-Emile Hojbjerg e Rodrigo Bentancur estão confirmados. Dejan Kulusevski voltou à ação contra o Liverpool e a titularidade deve ser mantida, ao lado e Ivan Perisic como os meias-atacantes que vão derivar para as posições centrais, bem como nas áreas laterais. Por fim, Harry Kane comandará o ataque.
Veja a provável escalação do Tottenham
(3-4-2-1): Lloris; Dier, Lenglet, Davies; Royal, Hojbjerg, Bentancur, Sessegnon; Kulusevski, Perisic; Kane

