Home Lutas UFC Vegas 65: três lutadoras representam o Brasil no evento; confira

UFC Vegas 65: três lutadoras representam o Brasil no evento; confira

Evento tem duelo peso-pesado na luta principal

Por Rafael Fontes de Moraes em 17/11/2022 18:49 - Atualizado há 3 anos

JACKSONVILLE, FLORIDA - MAY 13: A ring girl walks around the octagon Hunter Azure of the United States fights Brian Kelleher of the United States in their Men's Bantamweight bout during UFC Fight Night at VyStar Veterans Memorial Arena on May 13, 2020 in Jacksonville, Florida. (Photo by Douglas P. DeFelice/Getty Images)

Neste sábado o UFC está de volta a Las Vegas, depois de um estrondoso evento em Nova Iorque que contou com duas disputas de cinturão e revelou dois novos campeões: a chinesa Zhang Weili se tornou detentora do cinturão peso palha feminino ao vencer Carla Esparza; e o brasileiro Alex Pereira levou o cinturão peso-médio com um nocaute em Israel Adesanya.

Já no UFC Vegas 65, a luta principal será entre Derrick Lewis e Serghei Spivac na categoria peso-pesado, mas sem valer o cinturão, que pertence ao francês Ciryl Gane. Porém, teremos bons combates para torcer, com três brasileiras aparecendo entre as lutas do card preliminar.

Confira quem são:

Natália Silva

(Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)

Vindo de uma sequência de sete vitórias no MMA, a lutadora mineira chega à sua segunda luta pelo UFC depois de derrotar Jasmine Jasudavicious em sua estreia por decisão unânime. Agora, abre o evento contra Tereza Bleda, da República Tcheca.

Nome: Natália Silva

Cartel: 13-5-1

Idade: 25 anos 

Natural de: Timóteo, MG

Altura: 1,62 m 

Categoria: peso-mosca (até 57,6 Kg)

Maria Oliveira

(Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)

Depois de uma derrota e uma vitória nas primeiras lutas pelo UFC, a peso-palha vem para a sua terceira apresentação com o desafio de engatar mais uma vitória, agora contra a norte-americana Vanessa Demopoulos.

Nome: Maria Oliveira

Cartel: 13-5

Idade: 25 anos 

Natural de: São João do Meriti, RJ

Altura: 1,67 m 

Categoria: peso-palha (até 52,1 Kg) 

Jennifer Maia

(Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Mais experiente do que as outras duas lutadoras, Jennifer é a 8ª colocada no ranking da organização e já chegou a ser desafiante do cinturão peso-mosca contra Valentina Shevchenko, porém ainda não venceu em 2022. Vinda de duas derrotas, espera agora fechar o ano com vitória sobre a ucraniana Maryna Moroz.

Nome: Jennifer Maia

Cartel: 19-9-1

Idade: 34 anos 

Natural de: Curitiba, PR

Altura: 1,62 m 

Categoria: peso-mosca (até 56,7 Kg) 

O UFC Vegas 65 acontece neste sábado (19)

O evento será transmitido na íntegra com exclusividade pelo Canal Combate.

Exit mobile version