Home Mercado da Bola Ex-Corinthians, Palmeiras e Flamengo, Vágner Love pode trocar de clube na Série B

Ex-Corinthians, Palmeiras e Flamengo, Vágner Love pode trocar de clube na Série B

Vágner Love foi revelado pelo Palmeiras e também tem passagens no futebol brasileiro por Corinthians e Flamengo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Vágner Love foi destaque do Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e é alvo do Villa Nova para a próxima temporada, segundo informou o jornalista André Isac, da PUC TV Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista informou que a contratação de Vágner Love é uma indicação de Claudinei Oliveira, que é o novo técnico do Vila Nova. O treinador trabalhou com o profissional no Sport nesta temporada.

“Claudinei Oliveira, novo técnico do Vila Nova, pediu para que o clube tente a contratar o atacante Vágner Love. Aos 38 anos, por último o jogador estava no Sport”, informou o jornalista André Isac.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vágner Love foi contratado pelo Sport no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Leão, o atacante disputou 17 partidas, marcou sete gols e distribuiu uma assistência.

Apesar do interesse do Vila Nova, a tendência é que centroavante renove seu contrato. Segundo o site Globo Esporte, o atacante já assinou um pré-contrato de renovação com o clube da Ilha do Retiro, mas só terá a permanência anunciada após as eleições do clube, que ocorre no dia 16 de dezembro.

PUBLICIDADE

O portal informou também que a renovação do centroavante depende da vitória eleitoral de Yuri Romão, que é o atual presidente do Sport.

PUBLICIDADE

Carreira do atacante

Vágner Love foi revelado pelo Palmeiras e também tem passagens no futebol brasileiro por Corinthians e Flamengo. No exterior, o atacante defendeu CSKA Moscou (Russia), Shandong Luneng (China), Monaco (França), Alanyaspor (Turquia), Besiktas (Turquia), Kairat (Cazaquistão) e Midtjylland (Dinamarca).

Better Collective