Home Futebol Vampeta aponta escalação do Brasil na Copa do Mundo 2022; veja os titulares

Vampeta aponta escalação do Brasil na Copa do Mundo 2022; veja os titulares

Brasil fará a sua estreia no Mundial do Catar diante da Sérvia, no dia 24

Por Eder Bahúte em 17/11/2022 10:31 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao

Pentacampeão com o Brasil em 2002, Vampeta deu seus pitacos antes da bola rolar na Copa do Mundo. Para ele, Tite não deve fazer grandes mudanças na escalação visando a estreia diante da Sérvia, marcada para o próximo dia 24, às 16h (de Brasília), no no Lusail Stadium.

Polêmico e sem papas na língua, Vampeta acredita que Vinícius Júnior não estará entre os titulares do Brasil. O ex-jogador, inclusive, acredita que o atacante foi convocado apenas por atuar no Real Madrid.

Segundo Vampeta, Tite não seria fã de Vinícius Júnior e tem outras preferências no setor de ataque da seleção brasileira.

“Se ele (Vini Jr.) não estivesse no Real Madrid, não iria nem para a Copa. O Tite não é muito fã dele não. Como jogador, o Vinícius Jr. não é uma das primeiras opções do Tite. É porque ele joga no melhor clube do mundo e fez gol de título da Champions. O Raphinha e o Antony estão na frente, na visão do Tite”, afirma Vampeta.

Sendo assim, Vampeta acredita a escalação do Brasil será formada por Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Fred, Casemiro e Paquetá; Neymar, Raphinha e Richarlison.

Denílson critica “apetite” de Daniel Alves nos treinos do Brasil

Comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson reprovou a atitude de Daniel Alves nos treinos da seleção. Em um destes lances, o lateral acabou atingindo por trás o tornozelo de Pedro, atacante do Flamengo. A entrada gerou muito debate.

“Dá pra evitar. Eu concordo que muitas vezes ele quer mostrar um algo a mais, o que eu acho que não tem necessidade e ele não tem que provar nada para ninguém. Neste momento de preparação para a Copa do Mundo, dá pra evitar esse tipo de lance. É uma jogada forte, a imagem é forte, a entrada no Pedro achei desnecessária”, inicia Denílson.

“Eu lembro quando o Emerson se machucou antes da Copa do Mundo. Foi sozinho, mas é triste para o ambiente perder um companheiro faltando poucos dias para uma Copa do Mundo. Tomara que não aconteca nada com todos os jogadores que estão lá. Durante os treinos dá para evitar esse tipo de lance do Daniel Alves”, completou.

“Ainda bem que está tudo certo com o Pedro, mas fica o alerta”, opinou Renata Fan.

Exit mobile version