Perdeu alguma notícia do Vasco hoje? Não se preocupe! O Torcedores.com traz um resumo com o que aconteceu de mais importante nesta terça-feira(1) no Cruzmaltino!
Vasco busca reforço indicado por Jorginho
A grande notícia do Vasco hoje, foi sobre um novo rumor do clube no mercado da bola. O nome da vez é o de Wellington Rato, atacante do Atlético-GO, que teria sido indicado pelo técnico Jorginho, com quem trabalhou no clube goiano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação pode avançar independente do acesso ou não da equipe para a Série A. Diferente de outras negociações mais bombásticas, que só aconteceriam se o Vasco voltasse à elite do futebol nacional.
Mercado da Bola: Vasco mira jogador do Atlético-GO indicado por Jorginho https://t.co/BopYs96F2U pic.twitter.com/6zUaJSBcmy
— Torcedores.com (@Torcedorescom) November 1, 2022
Ingressos para decisão contra o Ituano
Hoje também foi do Vasco divulgar mais informações sobre a venda de ingressos para o jogo decisivo contra o Ituano, no próximo domingo(6). Segundo o clube do interior paulista, quatro mil ingressos foram disponibilizados para a torcida cruzmaltina, e o Vasco por sua vez, solicitou que houvesse venda de entradas de maneira online.
Ao longo do dia de hoje, estivemos em contato com o @ituanooficial e as vendas começarão oficialmente em breve no link:https://t.co/mIzawGoH6e https://t.co/v0v5lLZCVT
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 1, 2022
Detalhes sobre o julgamento de confusão em Sport x Vasco
Mas antes da decisão contra o Ituano, o Vasco pode decidir sua vida na Série B nos tribunais. Isso pois está marcado para esta quinta(3), o julgamento do caso da invasão de campo na Ilha do Retiro, após partida contra o Sport. A equipe pernambucana pode ser penalizada de forma que perca os pontos da partida, e o clube carioca os conquistasse. Nesse caso, com os dois pontos adicionais, o Vasco garantiria o acesso antecipado à Série A.
O Sport por sua vez, pediu o adiamento deste julgamento para depois da última rodada da Série B, e o STJD irá avaliar na própria quinta(3), data do julgamento.

