Home Futebol Vítor Pereira e diretoria do Corinthians entram em embate por conta de jogador

Vítor Pereira e diretoria do Corinthians entram em embate por conta de jogador

Vítor Pereira e o Corinthians ainda não chegaram a um acordo para a renovação de contrato do atleta

Por Jeff Macedo em 07/11/2022 11:20 - Atualizado há 3 anos

Vítor Pereira e o Corinthians estão em embate por conta de Ramiro, que está em fim de contrato com o clube e não deve permanecer para a próxima temporada. Segundo informações de Jorge Nicola, o treinador gosta do meio-campista, se dependesse dele, o seu contrato com o clube já seria renovado.

Por outro lado, o jogador parece não agradar muito a diretoria e nem a torcida do Corinthians. Segundo o jornalista, a direção do Timão não concorda com a avaliação de Vítor Pereira e, o jogador só terá o seu contrato estendido se o treinador permanecer no clube.

Após o jogo contra o Ceará, Vítor Pereira foi questionado sobre a renovação de contrato do jogador. Em resposta, ele fez elogios a Ramiro e disse que ele tem a “cara do Corinthians”.

“Se eu fosse o presidente do Corinthians, renovaria já com ele. É o tipo de jogador que gosto, treina sempre da mesma forma, joga sempre da mesma forma e entrega total. Portanto, tem a cara do Corinthians. Para mim tem a cara do Corinthians. Corinthians é isso”, disse.

Desde que voltou de empréstimo, Ramiro vem sendo bastante utilizado pelo técnico do clube. Mas, desde que foi contratado junto ao Grêmio, ele nunca caiu nas graças da torcida. O volante tem contrato com o Corinthians até o final deste ano.

Permanência de Du Queiroz depende de continuação de Vítor Pereira

O técnico do Corinthians também pode ter influência no futuro de Du Queiroz. Mas, o volante vive situação diferente de Ramiro. O jogador tem mercado no exterior e deve receber novas propostas na próxima temporada.

De acordo com  informações do Yahoo, a liberação do atleta, em uma eventual negociação, passará por Vítor Pereira; se ele continuar no clube, a tendência é que o jogador não seja liberado. Mas, se o treinador não permanecer, o Corinthians deve vender o atleta.

Exit mobile version