De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o edge rusher Von Miller, do Buffalo Bills, passou uma por ressonância magnética nesta sexta-feira (25),que não diagnosticou um rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA), mas foi detectado um rompimento do menisco lateral. Segundo Rapoport, Miller será reavaliado em 7 a 10 dias e passará por uma cirurgia em algum momento – agora ou logo depois da temporada.
Caso Miller rompesse o LCA, era provável que ele estaria fora do restante da temporada. Mas, em vez disso, o edge rusher vai ser avaliado em uma ou duas semanas para ver como o seu joelho responde e os médicos dos Bills vão decidir como vão proceder. Jogar com uma joelheira é uma possibilidade, bem como um procedimento cirúrgico, o que colocaria em xeque a sua disponibilidade para o restante de 2022.
O outside linebacker de 33 anos se contundiu durante o final do primeiro tempo da vitória dos Bills sobre o Detroit Lions. Ele terminou o jogo com um tackle e um quarterback hit antes de sair da partida faltando um pouco mais de dois minutos para o fim do segundo quarto.
Na semana 13, o Buffalo Bills vai enfrentar o New England Patriots, na quinta-feira (1°).
Estatísticas de Miller em 2022
Von Miller está desempenhando um papel importante na defesa dos Bills. Só para ilustrar, ele soma oito sacks, 21 tackles (oito para perda de jardas), dois passes defendidos e um fumble forçado em 11 confrontos.
Ele foi contratado durante esta intertemporada, para reforçar a pressão aos quarterbacks adversários, e sua ausência pode causar um baque para a unidade defensiva do time, a qual está empatada no 12° lugar em jardas totais cedidas por jogo e a quarta defendendo contra o passe.

