Home Futebol 5 notícias do Santos hoje que bombaram (19/12)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (19/12)

Veja as principais notícias do Santos nesta segunda-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Angulo

Após rescindir com o Santos, o atacante Bryan Angulo foi anunciado oficialmente pelo Emelec, no último domingo. Aos 27 anos, equatoriano recebia cerca de R$ 500 mil mensais no Peixe e não se firmou na equipe. Foram 25 partidas, 5 gols e 1 assistência durante toda passagem no futebol brasileiro.

Saídas

A princípio, com Bryan Angulo no Emelec, os santistas chegaram a seis saídas no ano. Os laterais Madson e Auro que não renovaram, além dos meias Luan, Bruno Oliveira e o atacante Jhojan Julio fecham a lista. Dessa forma, a tendência é que o Peixe contrate mais jogadores para repor saídas, sobretudo na lateral-direita que conta apenas com Nathan.

PUBLICIDADE

Luiz Henrique

Conforme informações do portal Diário do Peixe, o Santos emprestou novamente o meia-atacante Luiz Henrique. Anteriormente cedido ao Grêmio Novorizontino, o atleta vai defender o Operário-PR.  “Xodó” de Fernando Diniz, o jovem chegou a estrear profissionalmente com a camisa santista, diante do Flamengo.

Joia

Uma das principais promessas do Santos nos últimos anos, o atacante Wesley Patati disputará a Copinha por mais um ano. Destaque na última edição, havia expectativa que o garoto ganhasse uma oportunidade na equipe profissional em seguida. No entanto, o jovem de 19 anos segue na categoria de base.

Claudinho

De acordo com informação do jornalista Fabio Sormani, o Santos tentou viabilizar a contratação do meia Claudinho, por empréstimo. Entretanto, o Zenit, dono dos direitos do atleta, aceitaria negociar apenas de forma definitiva. Com passagem pela seleção brasileira, o jogador é peça fundamental no Zenit, sendo eleito o craque do último Campeonato Russo. Vale lembrar que o brasileiro tem praticamente toda sua formação no Alvinegro Praiano.