O Brasil foi surpreendido nesta sexta-feira (2). Assim, a seleção comandada por Tite foi superada por 1 a 0 por Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O gol foi marcado de cabeça por Aboubakar, aos 47 minutos do segundo tempo. Dessa forma, a seleção brasileira, que entrou em campo classificada para as oitavas-de-final, manteve a primeira colocação do Grupo G. Embora tenha ficado com a mesma pontuação da Suíça, teve vantagem de um gol de saldo.
Assim, a comentarista Ana Thaís Matos, da TV Globo, expôs a sua sensação ao transmitir um revés da seleção brasileira. Em seu Twitter, a parceira de cobertura de Galvão Bueno, Júnior e Roque Júnior lamentou o resultado. “Trabalhar numa derrota do Brasil em Copa do Mundo é das piores sensações”, escreveu a jornalista.
Ana Thaís Matos notou muitos erros e ansiedade na seleção brasileira
Nesse sentido, Ana Thaís Matos notou problemas na equipe de Tite que disputa o Mundial do Catar. “Falta um algo a mais na seleção. Pode ser Neymar? Claro, mas tem tomada de decisão, muitos erros e ansiedade”, opinou a comentarista. Por fim, ela concluiu: “Única coisa boa: o Brasil passou por tudo nessa primeira fase. Hoje tomamos um choque de realidade”.
A seleção brasileira voltará a campo na próxima segunda-feira (5). Pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2022, a equipe comandada pelo técnico Tite irá encarar a Coréia do Sul às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974, em Doha. Quem vencer, enfrentará nas quartas o vencedor da partida entre Japão e Croácia, que jogarão na mesma data um pouco antes, ao meio-dia, no Estádio Al Janoub, em Al-Wakrah, no Catar.

