Andrés Sanchez desmente que será o novo presidente da CBF
Colunista de site divulgou que ex-presidente do Corinthians assumirá cargo na entidade
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou na tarde deste sábado e desmentiu a informação de que assumirá a presidência da CBF em 2023.
Mais cedo, Leo Dias, colunista do site Metrópoles, divulgou que Andrés tomaria posse já em janeiro no lugar do presidente Ednaldo Rodrigues, que deixará o cargo por motivos não revelados. O atual dirigente foi eleito em março deste ano com mandato para quatro anos.
Veja abaixo a mensagem de Andrés Sanchez
Importante lembrar que na metade do mês de novembro, Caio Ribeiro, comentarista da Globo, cravou que Andrés assumiria a presidência da CBF no início de 2023 e que levaria Mano Menezes para treinar a seleção brasileira para o ciclo da Copa do Mundo 2026. Na época, o ex-presidente do Timão ironizou o ex-jogador.
Andrés Sanchez foi diretor de seleções da CBF entre 2011 e 2012 e presidiu o Corinthians por dois mandatos, o primeiro deles entre 2007 e o início de fevereiro de 2008, e mais recentemente entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2021.

